segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ENTULHO E LIXO (LOCAIS INADEQUADOS): VOCÊ SABIA!!!??


 
 
O entulho proveniente da obra não poderá ser despejado nas cercanias do empreendimento e/ou em outros lotes e demais locais dentro do condomínio. Esta ação pode ser passível de multa. Apenas poderá ser utilizado para este fim o lote de apoio em um período de 15 dias para preservamos o Real Park da permanência de lixo desnecessário (Restrições e Normas Contrutivas – Capítulo 13.).Acompanhe sua obra de perto!!!
 
Outro ponto importante é o lixo doméstico. Cada dia mais, com mais moradores, aumentamos nosso acumulo de lixo. Hoje já contamos com 4 caçambas próximas a Portaria de Serviço. Vamos utilizá-las corretamente, não deixando o lixo fora das mesmas!!!

 

Contribua!!Divulgue!!Fiscalize!!

Todos somos responsáveis pela valorização de nosso Real Park!!

HORÁRIO DE OBRAS: VOCÊ SABIA!!!???





Você já sabe, mas não custa lembra!! Nossos horário de obra estão descritos no Capítulo 13 de nossas Restrições e Normas Construtivas!! Atualmente, para uma boa convivência as obras podem trabalhar de:
 segunda a sexta das 7:30 às 17:30 e aos sábados das 8:00 às 12:00.
Domingos e feriados não são permitidos.

Todos os serviços que provoquem ruídos somente poderão ser iniciados após às 8:00.

E para os já moradores, lembrando também, a lei federal nº3.688 de 23 de outubro de 1941 determina, em seu capítulo IV que não se pode perturbar o sossego alheio. Logo, vamos respeitar o silêncio após às 22:00.

Divulque!! Contribua!! É responsabilidade de todos a melhoria de nosso Real Park a cada dia!!

CORREIOS


Prezados Moradores,
 
Como é de ciência da maioria, devido a última reunião de moradores, os Correios não estavam entregando correspondências (exceto SEDEX e cartas com AR) no Residencial Real Parque devido a falta de mão de obra. Para que nosso condomínio passe a ser atendido pelos Correios, será necessário aguardar novo processo de contratação (concurso público) que deve ocorrer apenas no próximo ano.
 
No entanto, nossa Diretoria esteve em contato com o Centro de Distribuição (CDD) que é responsável pelo nosso condomínio e solicitou formalmente que nosso condomínio receba o carteiro pelo menos uma vez por semana. Essa solicitação está em análise pela Gerência dos Correios e estamos aguardando o retorno.
 
Nesse intervalo, nosso colaborador Cristiano irá buscar as correspondências no CDD duas vezes por semana e entregá-las aos moradores em horário comercial (as cartas cujo lotes ainda não possuam moradores, ou os moradores não sejam localizados, serão deixadas na portaria para posterior retirada pelo proprietário).
 
Com essa ação, os moradores não precisarão mais se deslocar até a agência dos correios de Nova Veneza.
Contribua!! Divulgue!! Vamos todos solicitar a urgência aos Correios!!