Associação de Melhoramentos Real Park Sumaré
Sumaré – S.P
ATA DA ASSEMBLÉIA
GERAL ORDINÁRIA REALIZADA EM 08/03/2014
Aos dias oito de março do ano de dois mil e
quatorze, atendendo ao edital de convocação regularmente expedido e nos termos
do estatuto, reuniram-se em Assembléia Ordinária os associados da ASSOCIAÇÃO DE
MELHORAMENTOS REAL PARK SUMARÉ, pessoa jurídica inscrita sob o CNPJ/MF nº 16.873.016/0001-49,
situada na Estrada Municipal Mineko Ito, SN, Sumaré / SP, CEP: 13175-695, realizada
nas dependências do “CLUBE RECREATIVO”, situado a Av. Rebouças, 863, Centro,
Sumaré/SP, as 9h30 em segunda convocação, por falta de quorum em primeira,
conforme assinaturas constantes da lista de presença anexa. Foi eleito para
presidir os trabalhos, o representante da quadra 37 / lote 025, Sr. RAIMUNDO
LUCIANO DUARTE, a qual convidou a mim Dr. CHARLES GONÇALVES PATRÍCIO JR., Advogado da Administradora Caresia
para secretariá-lo. Iniciando-se os trabalhos, o Conselheiro Presidente
procedeu à leitura do edital de convocação.
1 – Balanço geral e prestação de contas da atual diretoria: Aberto o
primeiro item, o então presidente da associação Sr. Wolfgang Ernst Von Rohr leu
um breve resumo das atividades exercidas pela diretoria, as dificuldades
encontradas e os resultados desta gestão. Após a leitura, o representante da
Administradora Caresia, Dr. Charles Patrício expôs a planilha de fluxo de caixa
anual, mencionando que a conta ordinária fechou 2013 com R$ 128.794,78 (cento e
vinte e oito mil, setecentos e noventa e quatro reais e setenta e oito
centavos), e o fundo de reserva fechou 2013 com R$ 53.906,70 (cinqüenta e três
mil novecentos e seis reais e setenta centavos). Após mencionar os valores,
finalizou deixando claro que todos têm acesso ao site da Caresia para verificar
os balancetes e extratos, além de receber todos os meses um resumo no boleto.
Foi colocada em votação a prestação de contas do ano de 2013, sendo aprovada
por maioria de votos. 2 – Eleição de
membros efetivos e suplentes do conselho fiscal e diretoria executiva: Após
serem abertas as eleições para os cargos disponíveis, foram eleitas por maioria
de votos as seguintes pessoas: Diretor
Presidente: Sr. Gianfranco Nogueira Tirico, portador do RG nº 23.678.368
-3, inscrito no CPF/MF nº 150.340.778-09, representante da quadra 20 / lote
012; Diretor Tesoureiro: Sr. Wylliam
Alex Suter, portador do RG nº RG: 43.569.816-3 e inscrito sob o CPF/MF nº
332.050.628-50, representante da quadra 20 / lote 028; Diretor Social: Sra. Elizandra Paes, portadora do RG nº 32.599.843-7
e inscrita no CPF nº 220.303.628-16, representante da quadra 23 / lote 028.
Para o cargo de Conselheiros Fiscais
Consultivos, foram eleitos os seguintes candidatos: Sra. Suellen Siscate Calazaes Vasconcelos,
representante da quadra 38 / lote 001; Sr.
Raimundo Luciano Duarte, representante da quadra 37 / lote 025; Sr. Wanderson Sperber Alves,
representante da quadra 7 / lote 003; Sr.
Paulo Palmeira Leitão, representante
da quadra 26 / lote 052; Sr. Glaidston
S. da Rocha Almeida, representante da quadra 40 / lote 013; Sra. Rosangela Maria S. Paes,
representante da quadra 15 / lote 018; Para Conselheiro Presidente foi eleito o Sr. Anesio Souza Nogueira, representante da quadra 18 / lote 029.
Para o cargo Suplente de Conselheiro
Fiscal Consultivo, foram eleitos os seguintes candidatos: Sra. Sandra Maria Ferreira Castilho,
representante da quadra 40 / lote 007; Sr.
Carlos Eduardo Delalibera, representante da quadra 5 / lote 020; Sr. Luiz Bareli Filho, representante da
quadra 40 / lote 012; Para o cargo de Suplente
de Diretor foi eleito o Sr. Denis
Guazzelli Américo, representante da quadra 4 / lote 030, que ficará como
suplente dos cargos de diretoria, ou seja, caso qualquer diretor renuncie,
assumirá o Sr. Denis Guazzelli Américo. O corpo diretivo ora eleito tem mandato
de 2 anos. 3 – Apresentação e
aprovação da previsão orçamentária para 2014: Com a palavra o representante
da Administradora Caresia apresentou a todos, no telão, a previsão orçamentária
para o ano de 2014, elaborada pela administradora. A proposta consiste em um
valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais) por lote, explicando que com este
valor a Associação terá uma folga para melhorar a segurança do complexo. Após
alguns debates sobre o tema, foi colocada em votação e aprovado por maioria de
votos o valor de R$ 130,00 por lote, sem diminuição de valores, a partir de
abril de 2014. 4 – Deliberação e
aprovação do sistema viário: Com a palavra o Sr. Jair explicou a
importância de ser aprovado um sistema de sinalização de trânsito (viário) no
complexo, pois há veículos passando em alta velocidade, e a falta de
sinalização pode causar acidentes. Já houve alguns orçamentos, onde o valor
fica em cerca de R$ 70.000,00 (setenta mil reais). Salientou que esse valor pode
ser disponibilizado pela conta ordinária da associação, pois há saldo para
isso, e que neste momento não há necessidade de fazer rateio extra. Após alguns
debates sobre o tema, foi aprovada,
por maioria de votos, a realização desta
implantação, sendo que a nova diretoria irá buscar orçamentos para tentar
reduzir os custos. Nada mais havendo a tratar, foi dada a palavra a quem dela
quisesse fazer uso e como ninguém mais o fez, foi a Assembléia encerrada,
lavrada a presente ata, para ser inserida no livro de registros de atas da
associação, e após lida e achada conforme foi assinada por mim secretario e
pela presidente.
São Paulo, 08
de Março de 2014.
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RAIMUNDO LUCIANO
DUARTE CHARLES GONÇALVES PATRÍCIO JR.
Presidente secretário
Elizandra Paes
realparksumare@gmail.com