quinta-feira, 27 de março de 2014

ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO

"Prezados associados,
Ref. Comunicado geral sobre atualização de cadastro

Mantenham seus cadastros atualizados. Em caso de venda do lote ou mudança no seu endereço de correspondência, atualize seu cadastro na administradora Caresia pelo telefone (19) 3828-1703 ou através dos e-mails caresiasumare@caresia.com.br ou sumare@caresia.com.br .
Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Obrigado,
Diretoria e, 
Caresia Administração de Bens e Condomínios Ltda."

terça-feira, 25 de março de 2014

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA REALIZADA EM 08/03/2014



Associação de Melhoramentos Real Park Sumaré
Sumaré – S.P

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA REALIZADA EM 08/03/2014

Aos dias oito de março do ano de dois mil e quatorze, atendendo ao edital de convocação regularmente expedido e nos termos do estatuto, reuniram-se em Assembléia Ordinária os associados da ASSOCIAÇÃO DE MELHORAMENTOS REAL PARK SUMARÉ, pessoa jurídica inscrita sob o CNPJ/MF nº 16.873.016/0001-49, situada na Estrada Municipal Mineko Ito, SN, Sumaré / SP, CEP: 13175-695, realizada nas dependências do “CLUBE RECREATIVO”, situado a Av. Rebouças, 863, Centro, Sumaré/SP, as 9h30 em segunda convocação, por falta de quorum em primeira, conforme assinaturas constantes da lista de presença anexa. Foi eleito para presidir os trabalhos, o representante da quadra 37 / lote 025, Sr. RAIMUNDO LUCIANO DUARTE, a qual convidou a mim Dr. CHARLES GONÇALVES PATRÍCIO JR., Advogado da Administradora Caresia para secretariá-lo. Iniciando-se os trabalhos, o Conselheiro Presidente procedeu à leitura do edital de convocação. 1 – Balanço geral e prestação de contas da atual diretoria: Aberto o primeiro item, o então presidente da associação Sr. Wolfgang Ernst Von Rohr leu um breve resumo das atividades exercidas pela diretoria, as dificuldades encontradas e os resultados desta gestão. Após a leitura, o representante da Administradora Caresia, Dr. Charles Patrício expôs a planilha de fluxo de caixa anual, mencionando que a conta ordinária fechou 2013 com R$ 128.794,78 (cento e vinte e oito mil, setecentos e noventa e quatro reais e setenta e oito centavos), e o fundo de reserva fechou 2013 com R$ 53.906,70 (cinqüenta e três mil novecentos e seis reais e setenta centavos). Após mencionar os valores, finalizou deixando claro que todos têm acesso ao site da Caresia para verificar os balancetes e extratos, além de receber todos os meses um resumo no boleto. Foi colocada em votação a prestação de contas do ano de 2013, sendo aprovada por maioria de votos. 2 – Eleição de membros efetivos e suplentes do conselho fiscal e diretoria executiva: Após serem abertas as eleições para os cargos disponíveis, foram eleitas por maioria de votos as seguintes pessoas: Diretor Presidente: Sr. Gianfranco Nogueira Tirico, portador do RG nº 23.678.368 -3, inscrito no CPF/MF nº 150.340.778-09, representante da quadra 20 / lote 012; Diretor Tesoureiro: Sr. Wylliam Alex Suter, portador do RG nº RG: 43.569.816-3 e inscrito sob o CPF/MF nº 332.050.628-50, representante da quadra 20 / lote 028; Diretor Social: Sra. Elizandra Paes, portadora do RG nº 32.599.843-7 e inscrita no CPF nº 220.303.628-16, representante da quadra 23 / lote 028. Para o cargo de Conselheiros Fiscais Consultivos, foram eleitos os seguintes candidatos: Sra. Suellen Siscate Calazaes Vasconcelos, representante da quadra 38 / lote 001; Sr. Raimundo Luciano Duarte, representante da quadra 37 / lote 025; Sr. Wanderson Sperber Alves, representante da quadra 7 / lote 003; Sr. Paulo Palmeira Leitão, representante da quadra 26 / lote 052; Sr. Glaidston S. da Rocha Almeida, representante da quadra 40 / lote 013; Sra. Rosangela Maria S. Paes, representante da quadra 15 / lote 018; Para Conselheiro Presidente foi eleito o Sr. Anesio Souza Nogueira, representante da quadra 18 / lote 029. Para o cargo Suplente de Conselheiro Fiscal Consultivo, foram eleitos os seguintes candidatos: Sra. Sandra Maria Ferreira Castilho, representante da quadra 40 / lote 007; Sr. Carlos Eduardo Delalibera, representante da quadra 5 / lote 020; Sr. Luiz Bareli Filho, representante da quadra 40 / lote 012; Para o cargo de Suplente de Diretor foi eleito o Sr. Denis Guazzelli Américo, representante da quadra 4 / lote 030, que ficará como suplente dos cargos de diretoria, ou seja, caso qualquer diretor renuncie, assumirá o Sr. Denis Guazzelli Américo. O corpo diretivo ora eleito tem mandato de 2 anos. 3 – Apresentação e aprovação da previsão orçamentária para 2014: Com a palavra o representante da Administradora Caresia apresentou a todos, no telão, a previsão orçamentária para o ano de 2014, elaborada pela administradora. A proposta consiste em um valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais) por lote, explicando que com este valor a Associação terá uma folga para melhorar a segurança do complexo. Após alguns debates sobre o tema, foi colocada em votação e aprovado por maioria de votos o valor de R$ 130,00 por lote, sem diminuição de valores, a partir de abril de 2014. 4 – Deliberação e aprovação do sistema viário: Com a palavra o Sr. Jair explicou a importância de ser aprovado um sistema de sinalização de trânsito (viário) no complexo, pois há veículos passando em alta velocidade, e a falta de sinalização pode causar acidentes. Já houve alguns orçamentos, onde o valor fica em cerca de R$ 70.000,00 (setenta mil reais). Salientou que esse valor pode ser disponibilizado pela conta ordinária da associação, pois há saldo para isso, e que neste momento não há necessidade de fazer rateio extra. Após alguns debates sobre o tema, foi aprovada, por maioria de votos, a realização desta implantação, sendo que a nova diretoria irá buscar orçamentos para tentar reduzir os custos. Nada mais havendo a tratar, foi dada a palavra a quem dela quisesse fazer uso e como ninguém mais o fez, foi a Assembléia encerrada, lavrada a presente ata, para ser inserida no livro de registros de atas da associação, e após lida e achada conforme foi assinada por mim secretario e pela presidente.
                                                                                                            São Paulo, 08 de Março de 2014.
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RAIMUNDO LUCIANO DUARTE            CHARLES GONÇALVES PATRÍCIO JR.

Presidente                                              secretário


Elizandra Paes
realparksumare@gmail.com