sexta-feira, 9 de março de 2012

Prezado Proprietário

Este blog tem por objetivo de divulgar fatos relevantes a respeito do Residencial Real Park Sumaré.

Desde a última assembleia da AMRRPS, em Setembro 2011, a diretoria e os conselheiros eleitos na ocasião, estão acompanhando, com a Real Park, as pendências do empreendimento junto a prefeitura de Sumaré e CETESB. Novas exigências surgiram após a emissão do TCO (Termo de Conclusão de Obra) pela prefeitura. Este termo credenciou o loteamento a receber obras residenciais. Tanto é fato, que inúmeras construções estão em andamento.

As constantes mudanças de regras dos órgãos públicos inviabilizaram, até então, uma comunicação consistente junto aos associados. Falou-se em prazos que nunca foram cumpridos. Sempre exigiram nova documentação, que foi prontamente providenciada pelo empreendedor, comprovado pelos protocolos de entrega.

Estamos abrindo agora este importante canal de comunicação, pois o cenário atual apresenta mais clareza a respeito do andamento dos assuntos em questão. Estamos em condições a responder eventuais dúvidas com maior confiabilidade.

Sugerimos buscar doravante informações apenas no blog ou com a diretoria da associação e não no mercado com pessoas eventualmente mal informadas.

Estamos todos empenhados em construir um espaço ideal para as nossas famílias. E nossos bolsos também! Afinal a valorização do Residencial Real Park Sumaré se faz também com o envolvimento e a colaboração de seus proprietários.

Vamos ressaltar as inúmeras qualidades do empreendimento! As situações acima citadas, criadas pelos órgãos públicos, serão resolvidas com a união de todos.

Abraço,

Wolfgang E. von Rohr ( Teddy ) 
Presidente AMRRPS

Liberação de Diretrizes de Construção

A Associação Residencial Real Park Sumaré, com apoio da Real Park, está buscando uma solução junto a prefeitura, para que as diretrizes de construção sejam novamente liberadas, independente da emissão da LO (Licença de Operação) pela CETESB. Acreditamos que este assunto seja equacionado ainda este mês.

Referente CETESB (LO) podemos informar que todos os documentos solicitados à Real Park já foram devidamente protocolados pela empresa. Neste caso esperamos uma solução para os próximos 60 dias, pois se trata agora apenas de uma questão burocrática do órgão. A associação acompanha o andamento deste processo.



Wolfgang E. von Rohr ( Teddy )