quinta-feira, 11 de junho de 2015

BALANCETE DISPONIVEL

Comunicado Interno

Já está disponível em nosso sistema online o Balancete e demais demonstrativos até 28/02/2015.

Acesse! www.caresia.com.br

Participe, Contribua!



NOVA CONTRATAÇÃO REAL PARK - SECRETARIO ADMINISTRATIVO



Secretario Administrativo

Com o objetivo de melhorarmos serviços e controles, abriremos processo seletivo público para a contratação de um secretário administrativo. Segue descrição de perfil. Receberemos CVs com pretensão salarial até 18/06/2015 através do e-mail realparksumare@gmail.com. Os candidatos selecionados passaram por provas específicas(Excel/Word) e entrevistas por competência.

Perfil do profissional
  • Atua na administração geral e atendimento a moradores
  • Desejável nível técnico/superior
  • Desejável experiência na área administrativa
  • Conhecimentos avançados em informática(Pacote Office) 
  • Disponibilidade para 44 horas semanais(de segunda a sexta)
Atribuições
  • Acompanhar e administrar as entregas de correios;
  • Acompanhar os agendamentos das áreas comuns e garantir a boa utilização das mesmas conforme normas;
  • Suporte a liberações de obras, vistorias e liberações de mudanças garantindo o recebimento das documentações necessárias; E arquivando documentação;
  • Zelar e executar comunicação interna entre proprietários, colocando murais e passando informações via telefone e pessoalmente;
  • Realizar cotações com fornecedores;
  • Suporte a relatórios periódicos de controle conforme pedido da direção;
  • Auxiliar com pedidos em órgãos como: DAE, prefeitura, CPFL e etc
  • Intermediar contatos entre proprietários, levando a conhecimento normas e procedimentos; Atendimento geral a moradores tirando dúvidas, respondendo reclamações com respaldo jurídico e compilando os relatórios de atendimento;
  • Propor soluções e projetos de melhorias, pois estará envolvido constantemente com a prática do RP;
  • Auxiliar nas reuniões administrativas;



COMPRA DE CARTÕES - PRESTADORES DE SERVIÇO



Comunicado Interno

Prezados Associados

A partir do dia 15/06/2015 iniciaremos a fase de vendas de cartões aos proprietários interessados em fornecê-los a prestadores de serviço(pedreiros, mestres de obra e demais prestadores fixos). O Cartão possui tecnologia RFID.

PROCEDIMENTO DE CADASTRO:
  • Proprietário do imóvel deverá comparecer na portaria de serviço portando documento com foto e com o prestador de serviço, também, com o documento com foto e cópia simples;
  • O custo será de R$15,00 por cartão. O valor será incluso no próximo boleto.
  • Para efetivar a retirada, é necessário assinar controle de venda no ato no cadastro.
  •  Horário de cadastramento: Seg. a Dom. das 7:30h às 18:00h;
  • Não temos limite de compra, todavia, a validade do cartão é de 30 dias, ou seja, sem o recadastramento, o cartão será suspenso, devido a segurança, só havendo a reativação com novo cadastro conforme primeiro item(proprietário e prestador juntos).
  • A responsabilidade por fornecer o cartão ao prestador é do proprietário, logo, use com prudência e, caso o prestador seja desligado das atividades, cancele o cadastro automaticamente. Em caso de extravio, não será fornecido outro cartão. Devendo o proprietário realizar nova compra.Em caso de roubo apresentar BO;
  • A compra de cartões não é obrigatória, todavia, todos os prestadores deverão diariamente passar pelo cadastro, pegando o cartão de prestador e após o dia de trabalho, devolver o mesmo. Teremos, assim, o controle exato de cada prestador dentro do RP.
  • O cartão pode ser reutilizado por outro prestador, mediante alteração de cadastro(primeiro item), assim o proprietário não necessitará de nova compra.
  • O cartão de prestador de serviço só entrará pela portaria de serviço respeitando o horário de trabalho diário.
Contamos com a colaboração de Todos!!! Segurança, dever e direito de Todos!!!                                   
             
        
                                                                 
Cordialmente,
Administração.