Comunicado Interno
Já está disponível em nosso sistema online o Balancete e demais demonstrativos até 28/02/2015.
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Site oficial da Associação de Melhoramentos do Residencial Real Park Sumaré. Todas as postagens são provenientes de sugestões e reclamações dos proprietários. Tem por objetivo divulgar fatos relevantes a respeito do Residencial.
quinta-feira, 11 de junho de 2015
NOVA CONTRATAÇÃO REAL PARK - SECRETARIO ADMINISTRATIVO
Secretario Administrativo
Com o
objetivo de melhorarmos serviços e controles, abriremos processo seletivo
público para a contratação de um secretário administrativo. Segue descrição de
perfil. Receberemos CVs com pretensão salarial até 18/06/2015 através do
e-mail realparksumare@gmail.com. Os candidatos selecionados passaram por provas específicas(Excel/Word) e entrevistas por competência.
Perfil do profissional
- Atua na administração geral e atendimento a moradores
- Desejável nível técnico/superior
- Desejável experiência na área administrativa
- Conhecimentos avançados em informática(Pacote Office)
- Disponibilidade para 44 horas semanais(de segunda a sexta)
Atribuições
- Acompanhar e administrar as entregas de correios;
- Acompanhar os agendamentos das áreas comuns e garantir a boa utilização das mesmas conforme normas;
- Suporte a liberações de obras, vistorias e liberações de mudanças garantindo o recebimento das documentações necessárias; E arquivando documentação;
- Zelar e executar comunicação interna entre proprietários, colocando murais e passando informações via telefone e pessoalmente;
- Realizar cotações com fornecedores;
- Suporte a relatórios periódicos de controle conforme pedido da direção;
- Auxiliar com pedidos em órgãos como: DAE, prefeitura, CPFL e etc
- Intermediar contatos entre proprietários, levando a conhecimento normas e procedimentos; Atendimento geral a moradores tirando dúvidas, respondendo reclamações com respaldo jurídico e compilando os relatórios de atendimento;
- Propor soluções e projetos de melhorias, pois estará envolvido constantemente com a prática do RP;
- Auxiliar nas reuniões administrativas;
COMPRA DE CARTÕES - PRESTADORES DE SERVIÇO
Comunicado
Interno
Prezados
Associados
A partir
do dia 15/06/2015 iniciaremos a fase de vendas de cartões aos proprietários
interessados em fornecê-los a prestadores de serviço(pedreiros, mestres de obra
e demais prestadores fixos). O Cartão possui tecnologia RFID.
PROCEDIMENTO
DE CADASTRO:
- Proprietário do imóvel deverá comparecer na portaria de serviço portando documento com foto e com o prestador de serviço, também, com o documento com foto e cópia simples;
- O custo será de R$15,00 por cartão. O valor será incluso no próximo boleto.
- Para efetivar a retirada, é necessário assinar controle de venda no ato no cadastro.
- Horário de cadastramento: Seg. a Dom. das 7:30h às 18:00h;
- Não temos limite de compra, todavia, a validade do cartão é de 30 dias, ou seja, sem o recadastramento, o cartão será suspenso, devido a segurança, só havendo a reativação com novo cadastro conforme primeiro item(proprietário e prestador juntos).
- A responsabilidade por fornecer o cartão ao prestador é do proprietário, logo, use com prudência e, caso o prestador seja desligado das atividades, cancele o cadastro automaticamente. Em caso de extravio, não será fornecido outro cartão. Devendo o proprietário realizar nova compra.Em caso de roubo apresentar BO;
- A compra de cartões não é obrigatória, todavia, todos os prestadores deverão diariamente passar pelo cadastro, pegando o cartão de prestador e após o dia de trabalho, devolver o mesmo. Teremos, assim, o controle exato de cada prestador dentro do RP.
- O cartão pode ser reutilizado por outro prestador, mediante alteração de cadastro(primeiro item), assim o proprietário não necessitará de nova compra.
- O cartão de prestador de serviço só entrará pela portaria de serviço respeitando o horário de trabalho diário.
Contamos
com a colaboração de Todos!!! Segurança, dever e direito de Todos!!!
Cordialmente,
Administração.
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