Comunicado CPFL
Solicitamos
a todos os moradores que tenham postes sem luz próximo a sua residência, que nos
ajudem com solicitação junto a CPFL. Hoje, a CPFL ainda atende estas solicitações, segue Instruções:
- Ligar na CPFL através do
número 0800-010-1010 (aceita ligação de celular);
- Abrir chamado e informar o
nome da rua e quantos postes estão com problema;
- Anotar o número de protocolo
informado pelo atendente (NÃO ESQUECER!!!);
- Aguardar o prazo de 48hs.
Se após
esse prazo a CPFL não resolver o problema, seguir as etapas abaixo:
- Ligar na Ouvidoria da CPFL
através do número 0800-770-2735 (8h às 18h de segunda a sexta)
- Explicar o atraso e informar
o protocolo aberto anteriormente
- O atendente irá informar um
novo protocolo e terá um prazo de 15 dias para retornar
Um de
novos vizinho conseguiu resolver 4 postes após ligar na ouvidoria.
Se cada
um fizer a sua parte, acreditamos ser possível reduzir muito esse problema. A
CPFL não atende uma única solicitação com muitos pedidos, assim:
Contamos
com a ajuda de todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário