terça-feira, 25 de março de 2014

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA REALIZADA EM 08/03/2014



Associação de Melhoramentos Real Park Sumaré
Sumaré – S.P

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA REALIZADA EM 08/03/2014

Aos dias oito de março do ano de dois mil e quatorze, atendendo ao edital de convocação regularmente expedido e nos termos do estatuto, reuniram-se em Assembléia Ordinária os associados da ASSOCIAÇÃO DE MELHORAMENTOS REAL PARK SUMARÉ, pessoa jurídica inscrita sob o CNPJ/MF nº 16.873.016/0001-49, situada na Estrada Municipal Mineko Ito, SN, Sumaré / SP, CEP: 13175-695, realizada nas dependências do “CLUBE RECREATIVO”, situado a Av. Rebouças, 863, Centro, Sumaré/SP, as 9h30 em segunda convocação, por falta de quorum em primeira, conforme assinaturas constantes da lista de presença anexa. Foi eleito para presidir os trabalhos, o representante da quadra 37 / lote 025, Sr. RAIMUNDO LUCIANO DUARTE, a qual convidou a mim Dr. CHARLES GONÇALVES PATRÍCIO JR., Advogado da Administradora Caresia para secretariá-lo. Iniciando-se os trabalhos, o Conselheiro Presidente procedeu à leitura do edital de convocação. 1 – Balanço geral e prestação de contas da atual diretoria: Aberto o primeiro item, o então presidente da associação Sr. Wolfgang Ernst Von Rohr leu um breve resumo das atividades exercidas pela diretoria, as dificuldades encontradas e os resultados desta gestão. Após a leitura, o representante da Administradora Caresia, Dr. Charles Patrício expôs a planilha de fluxo de caixa anual, mencionando que a conta ordinária fechou 2013 com R$ 128.794,78 (cento e vinte e oito mil, setecentos e noventa e quatro reais e setenta e oito centavos), e o fundo de reserva fechou 2013 com R$ 53.906,70 (cinqüenta e três mil novecentos e seis reais e setenta centavos). Após mencionar os valores, finalizou deixando claro que todos têm acesso ao site da Caresia para verificar os balancetes e extratos, além de receber todos os meses um resumo no boleto. Foi colocada em votação a prestação de contas do ano de 2013, sendo aprovada por maioria de votos. 2 – Eleição de membros efetivos e suplentes do conselho fiscal e diretoria executiva: Após serem abertas as eleições para os cargos disponíveis, foram eleitas por maioria de votos as seguintes pessoas: Diretor Presidente: Sr. Gianfranco Nogueira Tirico, portador do RG nº 23.678.368 -3, inscrito no CPF/MF nº 150.340.778-09, representante da quadra 20 / lote 012; Diretor Tesoureiro: Sr. Wylliam Alex Suter, portador do RG nº RG: 43.569.816-3 e inscrito sob o CPF/MF nº 332.050.628-50, representante da quadra 20 / lote 028; Diretor Social: Sra. Elizandra Paes, portadora do RG nº 32.599.843-7 e inscrita no CPF nº 220.303.628-16, representante da quadra 23 / lote 028. Para o cargo de Conselheiros Fiscais Consultivos, foram eleitos os seguintes candidatos: Sra. Suellen Siscate Calazaes Vasconcelos, representante da quadra 38 / lote 001; Sr. Raimundo Luciano Duarte, representante da quadra 37 / lote 025; Sr. Wanderson Sperber Alves, representante da quadra 7 / lote 003; Sr. Paulo Palmeira Leitão, representante da quadra 26 / lote 052; Sr. Glaidston S. da Rocha Almeida, representante da quadra 40 / lote 013; Sra. Rosangela Maria S. Paes, representante da quadra 15 / lote 018; Para Conselheiro Presidente foi eleito o Sr. Anesio Souza Nogueira, representante da quadra 18 / lote 029. Para o cargo Suplente de Conselheiro Fiscal Consultivo, foram eleitos os seguintes candidatos: Sra. Sandra Maria Ferreira Castilho, representante da quadra 40 / lote 007; Sr. Carlos Eduardo Delalibera, representante da quadra 5 / lote 020; Sr. Luiz Bareli Filho, representante da quadra 40 / lote 012; Para o cargo de Suplente de Diretor foi eleito o Sr. Denis Guazzelli Américo, representante da quadra 4 / lote 030, que ficará como suplente dos cargos de diretoria, ou seja, caso qualquer diretor renuncie, assumirá o Sr. Denis Guazzelli Américo. O corpo diretivo ora eleito tem mandato de 2 anos. 3 – Apresentação e aprovação da previsão orçamentária para 2014: Com a palavra o representante da Administradora Caresia apresentou a todos, no telão, a previsão orçamentária para o ano de 2014, elaborada pela administradora. A proposta consiste em um valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais) por lote, explicando que com este valor a Associação terá uma folga para melhorar a segurança do complexo. Após alguns debates sobre o tema, foi colocada em votação e aprovado por maioria de votos o valor de R$ 130,00 por lote, sem diminuição de valores, a partir de abril de 2014. 4 – Deliberação e aprovação do sistema viário: Com a palavra o Sr. Jair explicou a importância de ser aprovado um sistema de sinalização de trânsito (viário) no complexo, pois há veículos passando em alta velocidade, e a falta de sinalização pode causar acidentes. Já houve alguns orçamentos, onde o valor fica em cerca de R$ 70.000,00 (setenta mil reais). Salientou que esse valor pode ser disponibilizado pela conta ordinária da associação, pois há saldo para isso, e que neste momento não há necessidade de fazer rateio extra. Após alguns debates sobre o tema, foi aprovada, por maioria de votos, a realização desta implantação, sendo que a nova diretoria irá buscar orçamentos para tentar reduzir os custos. Nada mais havendo a tratar, foi dada a palavra a quem dela quisesse fazer uso e como ninguém mais o fez, foi a Assembléia encerrada, lavrada a presente ata, para ser inserida no livro de registros de atas da associação, e após lida e achada conforme foi assinada por mim secretario e pela presidente.
                                                                                                            São Paulo, 08 de Março de 2014.
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RAIMUNDO LUCIANO DUARTE            CHARLES GONÇALVES PATRÍCIO JR.

Presidente                                              secretário


Elizandra Paes
realparksumare@gmail.com

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