Comunicado
Interno
Prezados
Associados
A partir
do dia 15/06/2015 iniciaremos a fase de vendas de cartões aos proprietários
interessados em fornecê-los a prestadores de serviço(pedreiros, mestres de obra
e demais prestadores fixos). O Cartão possui tecnologia RFID.
PROCEDIMENTO
DE CADASTRO:
- Proprietário do imóvel deverá comparecer na portaria de serviço portando documento com foto e com o prestador de serviço, também, com o documento com foto e cópia simples;
- O custo será de R$15,00 por cartão. O valor será incluso no próximo boleto.
- Para efetivar a retirada, é necessário assinar controle de venda no ato no cadastro.
- Horário de cadastramento: Seg. a Dom. das 7:30h às 18:00h;
- Não temos limite de compra, todavia, a validade do cartão é de 30 dias, ou seja, sem o recadastramento, o cartão será suspenso, devido a segurança, só havendo a reativação com novo cadastro conforme primeiro item(proprietário e prestador juntos).
- A responsabilidade por fornecer o cartão ao prestador é do proprietário, logo, use com prudência e, caso o prestador seja desligado das atividades, cancele o cadastro automaticamente. Em caso de extravio, não será fornecido outro cartão. Devendo o proprietário realizar nova compra.Em caso de roubo apresentar BO;
- A compra de cartões não é obrigatória, todavia, todos os prestadores deverão diariamente passar pelo cadastro, pegando o cartão de prestador e após o dia de trabalho, devolver o mesmo. Teremos, assim, o controle exato de cada prestador dentro do RP.
- O cartão pode ser reutilizado por outro prestador, mediante alteração de cadastro(primeiro item), assim o proprietário não necessitará de nova compra.
- O cartão de prestador de serviço só entrará pela portaria de serviço respeitando o horário de trabalho diário.
Contamos
com a colaboração de Todos!!! Segurança, dever e direito de Todos!!!
Cordialmente,
Administração.
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