quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Descrição de atividades funcionários AMRPS

Descritivo de função

Auxiliar Operacional

Atribuição

O Auxiliar Operacional tem como atribuição principal suportar à Associação sobre as fiscalizações de obras em andamento, interface com os prestadores de serviço e pequenas manutenções no Residencial.

Atividades diárias

·         Realizar 2 rondas diárias (manhã e tarde) por toda a extensão do Residencial para verificação de eventuais irregularidades e identificação de melhorias;

·         Identificar os lotes com entulhos depositados e fazer o controle de permissão para utilização de lotes de apoio (auxiliar administrativo);

·         Abertura de chamados de manutenção do sistema de controle de acesso ao Residencial – ATGB;
·         Acompanhamento de entregas de encomendas de grande porte dos  moradores (Eletrodomésticos, móveis, etc...).

·         Checagem diária da condição de pontos de acúmulo de água no Residencial (Chafariz);
·         Atuar em conjunta com o Auxiliar Administrativo para esclarecer as dúvidas dos proprietários sobre questões operacionais, horários e regras do Residencial;

·         Atuar em conjunto com os prestadores de serviços do Residencial para solucionar eventuais problemas que envolvam alguma autorização da Diretoria;

·         Vistoriar o nível do reservatório de água do residencial duas vezes por dias e encaminhar para a Diretoria posição sobre necessidade de compra de caminhão pipa;

·         Realizar semanalmente a checagem da quantidade de residências com moradores, sem moradores e em obras, atualizando no mapa do Residencial;

·         Fazer a checagem semanal junto com o Auxiliar Administrativo das pendências de documentação das residências com moradores no Residencial - Habite-se e Termo de Responsabilidade;

·         Acompanhar se a Empresa “Correios” está entregando correspondências no Residencial e informar a Diretoria sobre qualquer situação atípica de entrega das mesmas;

·         Acompanhar as mudanças de novos moradores para o residencial para que seja providenciada a documentação necessária e cumprimento dos horários pré-estabelecidos.
  • Suporte ao controle de acesso e demais ações da segurança/portaria, uma vez que atua na liberação de cartões/vendas;
  • Executar pequenos reparos e manutenções;
  • Ser capacitado a auxiliar na prevenção e combate a incêndios;
  • Propor soluções de melhorias, ao observar e vistoriar diariamente todo o perímetro do loteamento;
  • Efetuar serviços externos quando solicitado pela Diretoria;
  • Zelar pelas normas e regras estabelecidas no Estatuto da AMRPS;
  • Fiscalizar o andamento da Coleta de resíduos no residencial;
Descritivo de função

Auxiliar Administrativo

Atribuição

O Auxiliar Operacional tem como atribuição principal suportar à Associação sobre as atividades administrativas, controles de documentação, atendimento aos proprietários, agendamento de utilização das áreas de lazer e interface com a Administradora do Residencial.

Atividades diárias

·         Atuar como ponto central de comunicação entre a Diretoria e a Administradora do Residencial;
·         Controlar o agendamento das áreas de lazer além de auxiliar na fiscalização e  de utilização das mesmas conforme as normas estabelecidas;

·         Organizar e controlar toda a documentação referente aprovação de obras e habitação, notificações e multas;

·         Responsável pela divulgação e entrega de comunicados para os proprietários em murais ou nas residências;

·         Controlar o processo de orçamentos de novos investimento e obras, zelando sempre pela apresentação da propostas com melhor custo-benefício;

·         Realizar abertura de chamados de manutenção com as empresas prestadoras de serviços públicos: DAE, CPFL, Prefeitura Municipal, etc...;

·         Intermediar contatos entre proprietários, levando a conhecimento normas e procedimentos; Atendimento geral a moradores tirando dúvidas, respondendo reclamações com respaldo jurídico e compilando os relatórios de atendimento;

·         Propor melhorias nos processos de controle implantados no residencial;
·        Secretariar as reuniões da diretoria e conselho, registrando as informações em atas para divulgação aos proprietários;

·        Centralizar a publicação de comunicados no Blog da Associação;

·        Realizar serviços externos (Fornecedores, Bancos, Pequenas compras);


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