segunda-feira, 27 de julho de 2015

Comunicado - Venda de cartões para prestadores de serviços.


Comunicado Interno

 
Prezados Associados,

 
A partir do dia 03/08/2015 iniciaremos a fase de vendas de cartões de acesso ao Residencial Real Park Sumaré aos proprietários interessados em fornecê-los a prestadores de serviço (pedreiros, mestres de obra e demais prestadores fixos).

 
Abaixo informações importantes e regras de utilização:

 
  • Proprietário do imóvel deverá comparecer na portaria de serviço portando documento com foto e com o prestador de serviço, também, com o documento com foto;
  • O custo será de R$15,00 por cartão (o valor será incluído no boleto de cobrança de contribuição associativa).
  • Para efetivar a retirada, é necessário assinar controle de venda no ato no cadastro.
  • Horário de cadastramento: Seg. a Dom. das 7:30h às 18:00h;
  • Não temos limite de compra, todavia, a validade do cartão é de 30 dias, ou seja, sem o recadastramento, o cartão será suspenso, devido a segurança, só havendo a reativação com novo cadastro conforme primeiro item(proprietário e prestador juntos).
  • A responsabilidade por fornecer o cartão ao prestador é do proprietário, logo, use com prudência e, caso o prestador seja desligado das atividades, cancele o cadastro automaticamente. Em caso de extravio, não será fornecido outro cartão. Devendo o proprietário realizar nova compra. Sendo constatado mau uso ou não sendo justificada a perda ou extravio, o acesso do prestador de serviço (com ou sem cartão) poderá ser suspenso por tempo indeterminado.
  • A compra de cartões não é obrigatória, todavia, todos os prestadores deverão diariamente passar pelo cadastro, pegando o cartão de prestador e após o dia de trabalho, devolver o mesmo. Teremos, assim, o controle exato de cada prestador dentro do RP.
  • O cartão pode ser reutilizado por outro prestador, mediante alteração de cadastro (primeiro item), assim o proprietário não necessitará de nova compra.
  • O cartão de prestador de serviço só entrará pela portaria de serviço respeitando o horário de trabalho definido para o dia.
                                                                                 

Cordialmente,

AMRPS

Um comentário:

  1. Infelizmente a administração não avisou a portaria. Eles não sabem de nada.

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